MAPAS E EXPERIÊNCIA:

Reformulamos o sistema de "up" e experiência para jogadores de nível baixo até o nível 102. Realizamos ajustes em todos os monstros até o mapa Templo Perdido (Lost 2), dobrando a experiência obtida por monstro derrotado. Essa medida visa acelerar o progresso de novos jogadores e incentivar sua entrada no servidor.
SISTEMA DE UP GUIADO:

Sempre buscamos inovar nas mecânicas do jogo, mantendo a essência clássica do ArcTale, mas promovendo uma progressão mais tranquila. O sistema de "up" guiado está ativo, sendo necessário seguir os mapas listados abaixo para uma evolução eficiente.
• Jardim da Liberdade
• Floresta Bamboo
• Mata das Acácias
• Refúgio dos Anciões
• Vila Ruinen
• Oásis
• Campo de Batalha C.B.A
• Caverna das Abelhas
• Santuário Sombrio
• Templo Maldito 1°
• Templo Maldito 2°
• Coração do Perum
• Vale Gallubia
• Santuário Congelado
• Ilha Perdida
• Templo Perdido
• Torre Sem Fim 1°
• Torre Sem Fim 2°
• Torre Sem Fim 3°
Os demais mapas não possuem monstros, otimizando o "up" e a formação de party.
DANO DOS MONTROS:


Cada mapa agora oferece itens compatíveis com o nível do personagem, facilitando a transição para novos desafios. Nos mapas End Game (Ice 1, Ice 2, Iron 2, Lost 1, Lost 2, Et1, Et2 e Et3), ajustamos a fórmula de drop. Nestes mapas, é possível obter itens das linhas 75, 80a, 80b e 80c até Lost 1. Mapas acima disso terão maior chance de drop de itens das linhas 80d e 100a. Consulte a aba "Guia" no Discord [Clique aqui] para mais informações.
SISTEMA DE QUEST REFORMULADO

Reformulamos o sistema de quests. A cada conquista de mapa, você receberá recompensas que facilitarão sua progressão, incluindo itens premium como poções de experiência (100% e 120%), olho mágico (100% e 120%) e muito mais. Esses itens serão vinculados à sua conta, não podendo ser negociados nem armazenados em baú.
SISTEMA DE PUNIÇÃO AJUSTADO:

Para equilibrar a progressão, reajustamos as punições para jogadores que tentarem evoluir em mapas fora da sua faixa de nível. Seguir a ordem dos mapas listados abaixo será obrigatório:
• Jardim da Liberdade [1 ao 10]
• Floresta Bamboo [10 ao 20]
• Mata das Acácias [20 ao 30]
• Refúgio dos Anciões [30 ao 35]
• Vila Ruinen [35 ao 40]
• Oásis [40 ao 55]
• Campo de Batalha C.B.A [55 ao 60]
• Caverna das Abelhas [60 ao 65]
• Santuário Sombrio [65 ao 70]
• Templo Maldito 1° [70 ao 75]
• Templo Maldito 2° [75 ao 80]
• Coração do Perum [80 ao 85]
• Vale Gallubia [85 ao 90]
• Santuário Congelado [90 ao 95]
• Ilha Perdida [95 ao 100]
• Templo Perdido [100 ao 102]
Jogadores que tentarem evoluir em mapas acima do nível permitido sofrerão uma redução na experiência recebida. Essa fórmula impede "pulos" de mapas e garante uma progressão justa e equilibrada.
IMPORTANTE:
• este anúncio é apenas uma prévia do que virá, alguns dos tópicos serão aplicados nas próximas atualizações, fique atento em nosso Discord, [Clique aqui].