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Reformulação 1 ao 105 


REFORMULAÇÃO DO SISTEMA DE UP



Chegou a hora de reestruturarmos o sistema e UP com mudanças que visam buscar a essência do MMO RPG, nessas mudanças alguns sistemas irão ser removidos e, em contrapartida, será adicionado novas mecânicas. Essas mudanças visam uma longevidade do servidor, que possamos trazer jogadores em potencial, valorizando o UP e desempenho de cada jogador. Abordaremos as mudanças futuras tópico a tópico.


LOJA OFFLINE:

Para os jogadores que desejam comercializar itens, apresentamos o sistema de loja offline, totalmente gratuito, ao criar uma loja offline ela não é contabilizada como um acesso extra, ou seja, poderá ter mulas vendendo e ainda, sim, terá acesso a demais personagens.


CRISTAIS:

Os cristais de bosses serão removidos de todos os NPC'S, serão apenas dropados em in-game nos mapas a partir do nível 85, e diretamente de alguns bosses especiais do jogo. Essa mudança na mecânica veio partir da "Season 2", a jogabilidade da classe será revivida utilizando as próprias skill para o UP nostálgico, mantendo a essência do MMO-RPG.


MUDANÇA NOS MOBS E EXPERIÊNCIA:

Em contrapartida, faremos uma alteração grandiosa no nível de experiência obtida do Level 1 até o 105, a experiência será alterada de "3x" para "5x", tornando o ingresso de novos jogadores mais acessível no game. Além disso, será alterado a defesa dos monstros até Lost 2", todos os monstros sofreram uma redução de HP e absorção, medida essa para compensar a retirada dos cristais. O modo de "UP" será reajustado, agora será em área até "Lost 1" os mapas, Santuário congelado, Valle Galumbia e Ilha perdida será alterado para "UP" em área.


SKILL:

Seguindo a tendência da "Season', todas as skill's de área de todas as classes terão um "BUF" de dano no "PVE", e uma redução de mana significativa, tornando úteis no up em área. Além dessa alteração que visa beneficiar o up em área de todas as classes, efetuaremos um ajuste na skill principal de cada classe, onde a mesma terá danos diferentes no PVP e no PVE, ou seja, um mago que utiliza a skill raio da morte terá um dano no PVE equiparado a qualquer outra classe, tornando o útil em todas as ocasiões, e eliminando o uso de cristais.


IMPORTANTE:
As medidas visam o ingresso de novos jogadores no servidor, tornando-o mais acessível. Além dos ajustes mencionados acima, possuímos vários eventos diários. Então, não perca a chance de iniciar no servidor.


Publicado em: 13 de abril de 2025

Autor: Admin