LEVEL SEM TRAVA.
CAPS SEM LIMITE:
A partir do nível 113 não haverá mais travas de experiência, agora os jogadores "end game" poderão progredir sem travas. O Level máximo configurado é o nível 120, todavia mesmo chegando neste nível o jogador poderá adquirir experiência na personagem normalmente, sem travas. Essa medida visa uma dinâmica de progressão continua. Em contrapartida, pensando na base do servidor, a cada remessa de novos leveis máximos conquistados, os mapas anteriores terão uma leve melhora em relação à experiência e será adicionado novas "quests" de progressão. Teremos uma tabela de experiência única do ArcTale, os níveis acima do level 113 serão desafiadores, mas haverá recompensas especiais para cada nível conquistado.
NOVO AGING +20:
Novo "shelton" introduzido no game, "Ordo" este "shelton" será dropado em mina do gelo e em ET3 (estância), além disso, liberamos o "aging" máximo para o nível 20. Trazendo dinâmica e fomentando o comércio.
MUDANÇA EM LOST 2:
Com o novo sistema sem trava de level, os mapas anteriores sofrerão ajustes para fortalecer a base do jogo, nesta primeira mudança o mapa "Lost 2" será alterado de 1V1 para área, tornando o ingresso de novos jogadores mais agradável.
SISTEMA DE PONTOS POR LEVEL:
Agora a cada nível conquistado acima do 113 o jogador receberá uma quantia em pontos para serem trocadas por serviços e itens exclusivos, tornando o sistema de recompensa por nível atraente. Os pontos de nível serão registrados no "nick da personagem" e poderão ser trocados por serviços especiais, itens exclusivos, ou melhorias únicas para a personagem, vamos aos possíveis exemplos:
• Pedra perfeita única para um item 105 + [disponível apenas no sistema de ponto de level];
• Anéis permanentes com adicional de "hp" [disponível apenas no sistema de ponto de level];
• Buf's adicionais únicos e globais [disponível apenas no sistema de ponto de level];
e muito mais...
IMPORTANTE:
Este tópico é uma prévia, poderá sofrer alterações até o lançamento dos sistemas.