RESTRUTURAÇÃO DO EXPERIÊNCIA EM LOST 2.
TEMPLO PERDIDO:
Atualmente, contamos com um sistema de "up" progressivo, onde cada jogador tem acesso ao mapa adequado para evoluir. Upar em mapas de nível inferior resulta em punições, o que é saudável para manter uma progressão equilibrada. Na reestruturação dos níveis inferiores, identificamos que o mapa "Templo Perdido" apresenta uma dificuldade de progressão elevada em comparação aos demais mapas. Pensando nisso, reformulamos a experiência oferecida por cada monstro. Atualmente, o XP base dos mobs em Lost é de 95.154, com variações entre 100.125 e 134.575. Essa experiência será atualizada, alternando entre 134.575 e 140.483, sem considerar o uso de quaisquer itens premium. Continue lendo (...)
SISTEMA DE UP 1V1:
Atualmente, temos dois sistemas de HS. O primeiro sistema conta com 6 mobs para upar em party, enquanto o segundo possui apenas 1 monstro, que oferece uma experiência 10 vezes maior do que um mob tradicional. No entanto, esse monstro apresenta uma alta taxa de absorção. Esse monstro também passará por alterações, e sua experiência será reformulada de 1.141.956 para 1.370.347, resultando em um aumento de 20% na experiência obtida.
COMPARAÇÃO ANTES E DEPOIS:
Essa comparação de experiência considera uma personagem sem bônus de itens premium, ou seja, sem poções, fênix ou status VIP. Portanto, representa o XP em sua forma mais pura. Vale ressaltar que essa modificação resultou em um aumento de 40% na base de experiência.
EXTRAS:
Essas mudanças têm como objetivo impulsionar os novos jogadores e quebrar a barreira de progressão entre os níveis 100 e 102, permitindo que eles avancem para novos mapas e se aventurem em desafios adicionais. Essa alteração também foi uma solicitação da comunidade, e nossa equipe está sempre atenta aos feedbacks. No entanto, as modificações são realizadas de forma cuidadosa e pensada para evitar quaisquer transtornos. Além disso, implementamos um ajuste de 10% na absorção dos monstros, o que significa que todos os mobs em Lost 2 receberão 10% mais dano dos personagens.